eda.section-airsoft Index du Forum
eda.section-airsoft Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{CAZUZA PERTO DO FOGO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    eda.section-airsoft Index du Forum -> HISTOIRES ET SUJETS DIVERS -> DEBRIEFING DES PARTIES ASSOCIATIVES
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
saljame

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:08 (2016)    Sujet du message: {CAZUZA PERTO DO FOGO} Répondre en citant

{CAZUZA PERTO DO FOGO} > bit.ly/1TwtrX1

add..ouvir..272..Vou..Apertar..add..ouvir..273..Por..Que..a..Gente....Assim?..add..ouvir..274..Um..Certo..Algum..add..ouvir..275..Bobeira..add..ouvir..276..Sorte..e..Azar..add..ouvir..277..Tochaacesa..add..ouvir..278..Beth..Balano..add..ouvir..279..Exagerado..3.0..(Making..Of)..add..ouvir..280..Exagerado..3.0..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Artistas..Similares..Ultraje..a..Rigor..Frejat..Fundo..de..Quintal..Britney..Spears..MrpensandoNabucodonosor...No...ano...dois...mil...e...vinte...eu...vou...ter...o...qu?...Setenta...e...dois,...setenta...e...trs...anos...?...Vai...ser...tudo...igual,...tudo...tudo...igual."...Perto...do...fogo,...eu...queria...ficar...perto...do...fogo...No...umbigo...do...furao...E...no...peito...um...gavio...(gavio,...gavio)...Perto...do...fogo,...eu...queria...ficar...perto...do...fogo...E...no...peito...um...gavio...No...corao...da...cidade...Defendendo...a...liberdade...Eu...quero...ser...uma...flor...Nos...teus...cabelos...de...fogo...Quero...estar...no...poder...Eu...quero...estar...perto...do...fogo,...fogo,...fogo,...fogo,...fogo...Perto...do...fogo...Como...faziam...os...hippies...Perto...do...fogo...Como...na...idade...mdia...Quero...queimar...minha...erva...Eu...quero...estar...perto...do...fogo,...fogo,...fogo,...fogo,...fogo...Perto...do...fogo...Quando...tudo...explodir...,...mas...no...vai...explodir...nada...Vo...ficar...os...homens...se...olhando...E...dizendo:..."O...momento...est...chegando...Perto...do...fogo...meu...amor",...ai,...ai,...Meu...amor,...ai,...ai...,...meu...amor..."Tava...aqui...pensandoEle,...Cazuza,...era...a...grande...novidadeClique...aquiCarto...Postal...Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WOpsPor.favor,.confira.o.endereo.digitado.e.tente.novamenteCobaias..De..Deus..Filho..nico..Eu...Agradeo...0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialc...Cazuza...Perto...Do...Fogo......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...enviar...traduo...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Perto...Do...Fogo...Perto...do...fogo...Como...faziam...os...hippies...Perto...do...fogo...Como...na...idade...mdia...Quero...queimar...minha...erva...Eu...quero...estar...perto...do...fogo,...fogo,...fogo,...fogo,...fogo...Perto...do...fogo...Quando...tudo...explodir...,...mas...no...vai...explodir...nada...Vo...ficar...os...homens...se...olhando...E...dizendo:..."O...momento...est...chegando...Perto...do...fogo...meu...amor",...ai,...ai,...Meu...amor,...ai,...ai...,...meu...amor..."Tava...aqui...pensando..frente..de..uma..banda..de..rock..cheia..de..garra,..comeou..a..dar..voz..aos..impulsos..de..uma..juventude..vida..de..novidadesResultado...da...busca...fechar...Buscar...tudo...artistas...msicas...trecho....No.encontramos.a.pgina.que.voc.tentou.acessarMedia..Player..Winamp..iTunes..0.064..Integrate..the..suggestion..into..the..annotation,..keeping..the..contributor..guidelines..in..mindBabylonest...Edit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..Eu.Quero.Algum.carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico...pensandoOuvir...Msica...Buscar...Manhat..ver...biografia...completa...Wallpapers...achar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Albuns...Millennium:...Cazuza(1999)...Preciso...Dizer...Que...Te...Amo(2002)...Esse...Cara(1996)...Exagerado(1998)...achar...ver...todos...ver...top...albuns...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Cazuza...e...ganhe...pontosSia.This.Is.Acting.Dream.Theater.The.Astonishing.Rihanna.Anti.(Deluxe).Lucas.e.Orelha.Vamo.Alm.Tiago.Iorc.Sigo.de.Volta.(EP).Alceu.Valena.A.Luneta.do.Tempo.-.Trilha.Sonora.Original.de.Alceu.Valena.Joo.Neto.e.Frederico.S.Modo.2..No...ano...dois...mil...e...vinte...eu...vou...ter...o...qu?...Setenta...e...dois,...setenta...e...trs...anos...?...Vai...ser...tudo...igual,...tudo...tudo...igual."...Perto...do...fogo,...eu...queria...ficar...perto...do...fogo...No...umbigo...do...furao...E...no...peito...um...gavio...(gavio,...gavio)...Perto...do...fogo,...eu...queria...ficar...perto...do...fogo...E...no...peito...um...gavio...No...corao...da...cidade...Defendendo...a...liberdade...Eu...quero...ser...uma...flor...Nos...teus...cabelos...de...fogo...Quero...estar...no...poder...Eu...quero...estar...perto...do...fogo,...fogo,...fogo,...fogo,...fogo...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/14/2008...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...o...Espanhol...por...ningum...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Cazuza...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...17...Anos...De...Vida...add...ouvir...2...a...Inocncia...Do...Prazer...add...ouvir...3...a...Orelha...De...Eurdice...add...ouvir...4...a...Vaca...add...ouvir...5...a...Via-crcis...Do...Corpo...add...ouvir...6...a...Vizinha...Reclama...add...ouvir...7...Adoniran...add...ouvir...8...Ajudai,...Senhor...add...ouvir...9...Alta...Ansiedade...add...ouvir...10...Alta...Ansiedade...2...add...ouvir...11...Amigo...Caco...add...ouvir...12...Amigos...De...Bar...add...ouvir...13...Amor...De...Irmo...add...ouvir...14...Amor...Ou...Amizade...add...ouvir...15...Amor...Quente...add...ouvir...16...Amor,...Amor...add...ouvir...17...Andride...Sem...Par...add...ouvir...18...As...Moas...Do...Centro...add...ouvir...19...Ataque...De...Nervos...add...ouvir...20...Aula...add...ouvir...21...Aviador...Maluco...add...ouvir...22...Azul...E...Amarelo...add...ouvir...23...Baby...Lonest...add...ouvir...24...Baby...Suporte...add...ouvir...25...Balada...De...Um...Vagabundo...add...ouvir...26...Balada...Do...Esplanada...add...ouvir...27...Bete...Balano...add...ouvir...28...Bicho...Humano...add...ouvir...29...Bilhetinho...Azul...add...ouvir...30...Billy...Nego...add...ouvir...31...Blitz...add...ouvir...32...Blues...Da...Piedade...add...ouvir...33...Blues...Do...Ano...2000...add...ouvir...34...Blues...Do...Iniciante...add...ouvir...35...Boa...Vida...add...ouvir...36...Boas...Novas...add...ouvir...37...Born...To...Rock'n...Roll...add...ouvir...38...Brasil...add...ouvir...39...Brasil...Tv...add...ouvir...40...Brazilian...Prayer...add...ouvir...41...Brigitte...Bardot...add...ouvir...42...Bruma...add...ouvir...43...Burguesia...add...ouvir...44...Carente...Profissional...add...ouvir...45...Carne...De...Pescoo...add...ouvir...46...Carreirinha...add...ouvir...47...Carta...Dani...add...ouvir...48...Carto...Postal...add...ouvir...49...Cavalos...Calados...add...ouvir...50...Certo...Dia...Na...Cidade...add...ouvir...51...Champagne...E...Gentileza...add...ouvir...52...Cobaias...De...Deus...add...ouvir...53...Codinome...Beija-flor...add...ouvir...54...Como...J...Dizia...Djavan...add...ouvir...55...Companhia...add...ouvir...56...Completamente...Blue...add...ouvir...57...Comprimidos...add...ouvir...58...Confessional...add...ouvir...59...Conforto...add...ouvir...60...Conto...De...Fadas...add...ouvir...61...Crcis...Do...Corpo...add...ouvir...62...Culpa...De...Estimao...add...ouvir...63...Cmplice...add...ouvir...64...De...Bar...Em...Bar...add...ouvir...65...De...Quem......O...Poder...add...ouvir...66...Desastre...Mental...add...ouvir...67...Dia...Dos...Namorados...add...ouvir...68...Dolorosa...add...ouvir...69...Domingo...add...ouvir...70...Domingo...Ii...add...ouvir...71...Doralinda...add...ouvir...72...Down...Em...Mim...add...ouvir...73...Dvidas...add...ouvir...74...Eclipse...Oculto...add...ouvir...75...Eletricidade...add...ouvir...76...Empada...Com...Birita...add...ouvir...77...Endless...Night...add...ouvir...78...Era...Assim...add...ouvir...79...Esse...Cara...add...ouvir...80...Estranha...Palavra...add...ouvir...81...Eu...Agradeo...add...ouvir...82...Eu...Preciso...Dizer...Que...Eu...Te...Amo...add...ouvir...83...Eu...Queria...Ter...Uma...Bomba...add...ouvir...84...Eu...Quero...Algum...add...ouvir...85...Eu...Quero...Mel...add...ouvir...86...Exagerado...add...ouvir...87...Experincia...add...ouvir...88...Fase...add...ouvir...89...Faz...Parte...Do...Meu...Show...add...ouvir...90...Festa...De...So...Joo...add...ouvir...91...Filho...nico...add...ouvir...92...Filosofia...De...Calada...add...ouvir...93...Flecha...Cega...add...ouvir...94...Fracasso...add...ouvir...95...Frases...Feitas...add...ouvir...96...Frescobol...add...ouvir...97...Garota...De...Bauru...add...ouvir...98...Gatinha...De...Rua...add...ouvir...99...Glria,...Junkie...Bacana...add...ouvir...100...Guerra...Civil...add...ouvir...101...Heavy...Love...add...ouvir...102...Hey...Rei...add...ouvir...103...Hoje...add...ouvir...104...Ideologia...add...ouvir...105...Incapacidade...De...Amar...add...ouvir...106...Intil...2...add...ouvir...107...Joo...add...ouvir...108...Jogo...De...Futebol...add...ouvir...109...Jogo...De...Vlei...add...ouvir...110...Jornais...add...ouvir...111...Jovem...add...ouvir...112...Justia...add...ouvir...113...Largado...No...Mundo...add...ouvir...114...Lembre-se...De...Mim...add...ouvir...115...Luz...Negra...add...ouvir...116...Maior...Abandonado...add...ouvir...117...Maioridade...add...ouvir...118...Mais...Feliz...add...ouvir...119...Mal...Necessrio...add...ouvir...120...Mal...Nenhum...add...ouvir...121...Malandragem...add...ouvir...122...Maldio...add...ouvir...123...Manh...Sem...Sonho...add...ouvir...124...Manhs...De...Ressaca...add...ouvir...125...Manhat...add...ouvir...126...Mania...De...Cantar...add...ouvir...127...Marginal...add...ouvir...128...Me...Acalmo,...Me...Desespero...add...ouvir...129...Medieval...add...ouvir...130...Menina...Mimada...add...ouvir...131...Milagres...add...ouvir...132...Mina...add...ouvir...133...Minha...Flor,...Meu...Beb...add...ouvir...134...Modernidade...add...ouvir...135...Mulher...Sem...Razo...add...ouvir...136...Mulher...Vermelha...add...ouvir...137...Nabucodonosor...add...ouvir...138...No...Amo...Ningum...add...ouvir...139...No...H...Perdo...Para...O...Chato...add...ouvir...140...No...Precisa...Mudar...add...ouvir...141...No...Reclamo...add...ouvir...142...Narciso...add...ouvir...143...Nem...Sanso...Nem...Dalila...add...ouvir...144...Nem...Tudo......Verdade...add...ouvir...145...No...One...add...ouvir...146...Ns...add...ouvir...147...Nosso...Amor...a...Gente...Inventa...add...ouvir...148...Nunca...Sofri...Por...Amor...add...ouvir...149...O...Amor......Brega...add...ouvir...150...O...Assassinato...Da...Flor...add...ouvir...151...O...Brasil...Vai...Ensinar...O...Mundo...add...ouvir...152...O...Homem...Belo...add...ouvir...153...O...Lobo...Mau...Da...Ucrnia...add...ouvir...154...O...Mundo......Um...Moinho...add...ouvir...155...O...Nosso...Amor...a...Gente...Inventa...add...ouvir...156...O...Que...a...Gente...Quiser...add...ouvir...157...O...Tempo...No...Para...add...ouvir...158...Obrigado...add...ouvir...159...Obsesso...add...ouvir...160...Olhar...Matreiro...add...ouvir...161...Ombra...Mai...Fu...add...ouvir...162...Onde...Todos...Esto...add...ouvir...163...Oriental...add...ouvir...164...Paixo...add...ouvir...165...Paixo...Sem...Sentido...add...ouvir...166...Papo...Srio...add...ouvir...167...Paz...add...ouvir...168...Pedao...Do...Meu...Corao...add...ouvir...169...Perdidos...Na...Selva...add...ouvir...170...Perto...Do...Fogo...add...ouvir...171...Piazzoleando...add...ouvir...172...Poema...add...ouvir...173...Ponto...Fraco...add...ouvir...174...Por...A...add...ouvir...175...Por...Quase...Um...Segundo...add...ouvir...176...Por...Que...a...Gente......Assim...?...add...ouvir...177...Portuga...add...ouvir...178...Posando...De...Star...add...ouvir...179...Preciso...Dizer...Que...Te...Amo...add...ouvir...180...Preconceito...add...ouvir...181...Pro...Dia...Nascer...Feliz...add...ouvir...182...Problema...De...Moral...add...ouvir...183...Qual...a...Cor...Do...Amor?...add...ouvir...184...Quando...Eu...Estiver...Cantando...add...ouvir...185...Quarta...Feira...add...ouvir...186...Quase...Um...Segundo...add...ouvir...187...Quatro...Letras...add...ouvir...188...Que...O...Deus...Venha...add...ouvir...189...Quero...Ele...add...ouvir...190...Redao...Escolar...De...1971...add...ouvir...191...Rica...E...Famosa...add...ouvir...192...Rio...De...Janeiro...Love...Blues...add...ouvir...193...Rita...add...ouvir...194...Ritual...add...ouvir...195...Rock...Da...Descerebrao...add...ouvir...196...Rock'n...Geral...add...ouvir...197...Saudade...add...ouvir...198...S...As...Mes...So...Felizes...add...ouvir...199...Seda...add...ouvir...200...Seda...Pura...add...ouvir...201...Sem...Conexo...Com...O...Mundo...Exterior...add...ouvir...202...Sem...Saudade...add...ouvir...203...Sem...Vergonha...add...ouvir...204...Simancol...add...ouvir...205...Smoke...On...The...Water...add...ouvir...206...S...As...Mes...So...Felizes...add...ouvir...207...S...Pro...Meu...Prazer...add...ouvir...208...S...Se...For...a...Dois...add...ouvir...209...Solido...Que...Nada...add...ouvir...210...Solido...Que...Nada...add...ouvir...211...Sonho...Estranho...add...ouvir...212...Sono...add...ouvir...213...Subproduto...Do...Rock...add...ouvir...214...Suicidio...add...ouvir...215...Summertime...add...ouvir...216...Tantas...Coisas...add...ouvir...217...Tapas...Na...Cara...add...ouvir...218...Tarde...Branca...add...ouvir...219...Tocha...Acesa...add...ouvir...220...Trapaa...add...ouvir...221...Tudo......Amor...add...ouvir...222...Um...Dia...Na...Vida...add...ouvir...223...Um...Trem...Para...As...Estrelas...add...ouvir...224...Uma...S...Voz...add...ouvir...225...Vaga-lume...add...ouvir...226...Vai......Luta...add...ouvir...227...Vem...Comigo...add...ouvir...228...Vida...Fcil...add...ouvir...229...Vida...Louca...Vida...add...ouvir...230...Vingana...Boba...add...ouvir...231...Vtima...Do...Amor...add...ouvir...232...Vtimas...Do...Vandalismo...add...ouvir...233...Voc...Se...Parece...Com...Todo...Mundo...add...ouvir...234...Vov...Alice...add...ouvir...235...Xuxu...Vermelho...add...ouvir...236...Yara...add...ouvir...237...Bobeira...(toque...Em...Todas...As...Cordas)...add...ouvir...238...add...ouvir...239...Billy...Joo...add...ouvir...240...Pedra,...Flor...E...Espinho...add...ouvir...241...A...Vaca/Maior...Abandonado...add...ouvir...242...Querido...Dirio...(tpicos...Para...Uma...Semana...r7.comGarota...De...Bauru...Quase...Um...Segundo...Preconceito... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:08 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    eda.section-airsoft Index du Forum -> HISTOIRES ET SUJETS DIVERS -> DEBRIEFING DES PARTIES ASSOCIATIVES Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange